domingo, 23 de junho de 2013

                             Feitiços e Feitiços




        Oi gente, como eu disse, eu acredito que possa ter feitiços para transformar pessoas normais em fadas e a seguir eu mostrarei alguns feitiços sem garantia (sério eu não sei se acontece ou não se tem ou não efeitos colaterais)
1º feitiço
1º Se acalme não fique nervosa (o)
2ºrespire devagar e sente na posição de Yoga.

Agora abra os olhos e repita essas palavras dentro da água:
Percebo quem sou
Essa forma minha não é real
Percebo quem sou
Sou uma fada real
Olho para a magia
Vejo minha forma
Percebo a magia
Olho e vejo de novo
Domino(escolha um dos elementos da natureza)
Sou uma especial
Vejo que para mim é tudo real
Sou uma fada e sou responsável pelo(a) (escolha um dos elementos novamente)
Olhe e veja que um dia verei
Minha asa já aparece vejo que sou real
E meu segredo escondo
Somente mostro para que é leal.
APOS TER DITO ISSO MERGULHE NA BANHEIRA,LAGO ETC...
Pode ser no chuveiro!!! 

2º Feitiço

compre um colar de fada
depois pegue papel e uma canela, lápis colorido.
e faça sua fada e depois pinte-a como quiser..

depois diga três vezes:

-fada venha até a mim, realize meu desejo(3x)

e depois se alguma coisa acontecer( um barulho, uma fada aparecer, uma voz)
diga

me transforme em fada, me transforme.




9 comentários:

  1. Se eu fizer isso eu vou para o Céu?


    Responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nào vc não vai vc tem que fazer em lua cheia ese feitiço o sinais de que as asas de fada estão qresendo en suas costa é: dor nas costa dor na barriga dor de cabeça e atc
      ... Eu fiz ese feitiço nao em lua cheia eu fiz em uma dia normal e as minhas costa estão doendo quando eu deito doi quando eu levanto doi mais ou menos

      Excluir
  2. Sim vc ainda vai para o céu se vc usar os poderes para o bem

    ResponderExcluir
  3. Mas me diz quais são os poderes ?

    Pode voltar a ser humana?

    Posso contar pra minha irmã ?

    Como são as asas ?

    E pq nos temos que desenhar a fada ?

    ResponderExcluir
  4. Mas me diz quais são os poderes ?

    Pode voltar a ser humana?

    Posso contar pra minha irmã ?

    Como são as asas ?

    E pq nos temos que desenhar a fada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu sou uma fada e vou responde vc
      ♡as asas são do jeito que vc quiser
      ♡o poder vc escolhe
      ♡vc pode voltar a ser humana a hora que quiser...
      ♡Se sua irmã jurar não contar para ninguém aí vc fala
      ♡e vc tem que desenhar a fada do jeito que vc quiser ser pq vão te estimular a cada dia mais querer ser fada

      Excluir
    2. Oi eu sou uma fada e vou responde vc
      ♡as asas são do jeito que vc quiser
      ♡o poder vc escolhe
      ♡vc pode voltar a ser humana a hora que quiser...
      ♡Se sua irmã jurar não contar para ninguém aí vc fala
      ♡e vc tem que desenhar a fada do jeito que vc quiser ser pq vão te estimular a cada dia mais querer ser fada

      Excluir
  5. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir
  6. Oi eu gostaria de saber se tem como eu ser uma fada do gelo no primeiro feitiço,é que eu amo neve.

    ResponderExcluir